Angel Gonzalez
Kkkk todos os transfers bans que ele pagou ele pegou dinheiro emprestado ou adianto receitas, não pagou nada só aumentou a dívida
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Em resposta ao comentário:
É um de cada vez kkkkkk Resolveu o Talleres. O próximo é esse. Galera tem que entender que tá sem dinheiro e a não venda do André em Março gerou um descompasso no fluxo de caixa.
Ah se fosse fosse assim tão fácil resolver nossa situação?






