Victor Castro
Torcedor do site número: 1.129.545
cadastrado desde 21/06/2026
Sangue Corinthiano corre aqui.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 21/06/2026 a 24/06/2026
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Victor Castro no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h51
Victor Castro avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Victor
Última interação no site em 21/06/2026 às 22h23
-
Victor comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentário@boltimao Eu não sou defensor dessa gestão. Estou na Terra igual você. Só quis dizer que não dá pra resolver todas as dívidas de uma vez. Nossa situação é MUITO complexa. Se estivéssemos tranquilos, não estaríamos pedindo SAFiel ou intervenção judicial.
-
Victor comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentário@neto-fiel Falei na boa. Qual foi a piada?
-
Victor comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentário@willian-ricardo Perfeito Willian, eu não tinha essa informação. Fluxo de caixa apertado, com dívidas altas vencidas ou a vencer. Quando há perspectiva de receita futura, mas falta caixa no presente, essa estratégia faz sentido. O que não pode é contrair novas dívidas e voltar a comprometer o fluxo. O Corinthians quase não pagou taxas de transferência neste ano. Em tese, a diretoria está agindo corretamente. O problema é que a situação do clube é muito complexa e a politicagem dificulta confiar plenamente nessa gestão.
-
Victor comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentário@gonzalez.seguros Perfeito. Fluxo de caixa apertado, com dívidas altas vencidas ou a vencer. Quando há perspectiva de receita futura (1bi anual) mas falta caixa no presente, essa estratégia faz sentido. O que não pode é contrair novas dívidas e voltar a comprometer o fluxo. O Corinthians quase não pagou taxas de transferência neste ano. Em tese, a diretoria está agindo corretamente. O problema é que a situação do clube é muito complexa e a politicagem dificulta confiar plenamente nessa gestão.
-
Victor comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentário@willian-ricardo isso só reforça o argumento de fluxo de caixa. Não basta a nossa dívida ser alta. Ela é alta com valores relevantes vencidos ou a vencer no curto prazo. Acho que fizeram a operação que qualquer sem dinheiro faria. O erro é ter deixado chegar a esse ponto.
Não sou defensor do Osmar, mas admito que não estou vendo essa gestão gerar novas dividas impagáveis. O que nos compete é cobrá-los. -
Victor comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentárioÉ um de cada vez kkkkkk Resolveu o Talleres. O próximo é esse. Galera tem que entender que tá sem dinheiro e a não venda do André em Março gerou um descompasso no fluxo de caixa.
Ah se fosse fosse assim tão fácil resolver nossa situação?