Arnaldo Faria
Cagando e andando pra torcida. O Corinthians tá fechando as portas e pior, o futebol brasileiro tá falido, já escolheu outro falido pra torcer?
em Notícia > Comentário de ANDRÉ 07 no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pelo seu nível de comentário que defende ratazanas, e esse comentário com alta profundidade de genialidade (contém ironia tá, melhor explicar pra não massagear seu ego) talvez você seja sobrinho, primo, cunhado, ou contratado do preside. Parabenizo por conseguir ter capacidade de digitar (talvez um curso pago com dinheiro do clube, digo stabile)