x

Comentário de edelcio em 'Presidente do Corinthians explica viagem...'

Edelcio Joaquim

E não é só Ele, tem outro Enganador que está se divertindo no exterior ao invés de estar trabalhando. O tal Marcelo paz, só 6 meses e pegou férias antecipada, várias pendências por aqui, e um monte de jogadores para Livrar o Clube de tantos gastos. É uma Vergonha...

em Notícia > Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante...

Responda o comentário do edelcio

  • 1000 caracteres restantes