x

Comentário de Paulo César em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Paulo César

Pow cara eu ia escrever isso, não tem o que fazer no momento, é uma coisa de cada vez, são valores muito alto que foram enrolando e chegou nisso

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

É um de cada vez kkkkkk Resolveu o Talleres. O próximo é esse. Galera tem que entender que tá sem dinheiro e a não venda do André em Março gerou um descompasso no fluxo de caixa.
Ah se fosse fosse assim tão fácil resolver nossa situação?

Responda o comentário do Paulo César

  • 1000 caracteres restantes