x

Comentário de mateus em 'Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de...'

Mateus Afonso

Qual de democracia amigo?
Os ditadores que comanda o clube à mais de 20 anos?
Ou os 15 do dualib?
Ahh a democracia que os conselheiros não votam a favor do VOTO DO TORCEDOR?

em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...

Em resposta ao comentário:

Gostaria de entender o que passa na cabeça de quem negativa a notícia.
Não gostam do prefeito?
Não gostam da Democracia Corinthiana?
São chatos mesmo?

Responda o comentário do mateus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário