Mateus Afonso
Qual de democracia amigo?
Os ditadores que comanda o clube à mais de 20 anos?
Ou os 15 do dualib?
Ahh a democracia que os conselheiros não votam a favor do VOTO DO TORCEDOR?
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...
Em resposta ao comentário:
Gostaria de entender o que passa na cabeça de quem negativa a notícia.
Não gostam do prefeito?
Não gostam da Democracia Corinthiana?
São chatos mesmo?





