Adrian Slaviero
Torcedor do site número: 979.674
cadastrado desde 26/10/2023
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 27/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
83 dias
De 15/02/2025 a 08/05/2025
Total de acessos
517 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Adrian Slaviero no Meu Timão
35 Comentários
74% de aprovação
28 Posts
86% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 08h10
Adrian Slaviero avalia 73.44% como positivo
141 curtidas enviadas x 51 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Adrian Slaviero na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Adrian Slaviero viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Adrian Slaviero
Última interação no site em 12/06/2026 às 08h14
-
Adrian Slaviero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ge tv já fracassou"
há 2 semanas
detalhes do postEu queria mesmo é que ele transmitisse o Timão no campeonato brasileiro no YouTube. Estou cansado de ficar refém de Premiere só por causa da política da Globo de tentar converter todo o estado onde eu moro em flamenguista.
-
Adrian Slaviero comentou na notícia: "Corinthians visita o Independiente Santa Fe em busca da classificação na Libertadores; saiba tudo"
há 2 meses
detalhes do comentárioTer que recorrer a site pirata pra assistir o jogo do Corinthians é foda. Globo lixo! No meu estado vai passar jogo de time carioca lixo, como se existisse algum torcedor daquele time aqui... Glosic
-
Adrian Slaviero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Culpa de quem?"
há 2 meses
detalhes do postAndré deu um carrinho por trás, foi expulso e ainda foi denunciado. Jogador do Mirassol deu carrinho por trás, tomou vermelho e o VAR retirou o cartão e deu só amarelo.
Deu um pênalti inexistente que nem foi chamado no VAR.
Mirassol marcou o segundo gol de forma ilegal, fazendo falta na origem da jogada com gol de cabeça do jogador que deveria ter sido expulso e o VAR nem foi chamado.
Árbitro coloca o pé na maldade para derrubar o Garro.
Corinthians não tinha feito faltas e na primeira o jogador tomou cartão amarelo. Mirassol já tinha feito 8 faltas e tomado 1 cartão amarelo(que deveria ter sido vermelho).
Teve um lance que o jogador do Mirassol fez uma falta no Bidu, Bidu levantou e ele quase arrancou a camisa dele e o árbitro nem chamou atenção do jogador.
Está na hora da gaviões protestar na CBF e não mais no CT.
Me recuso julgar os jogadores do Corinthians negativamente. Só quem já jogou bola sabe como é frustrante e desanimador jogar quando o árbitro está na intenção de prejudicar um time. -
Adrian Slaviero comentou na notícia: "Jogadoras do Corinthians entram em campo pela Fifa Series e duelos na Liga das Nações"
há 2 meses
detalhes do comentárioNinguém liga pra seleção brasileira, muito menos futebol feminino.
-
Adrian Slaviero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite ou Diniz"
há 3 meses
detalhes do postFelipe Luís
-
Adrian Slaviero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha aí os técnicos que vcs querem"
há 3 meses
detalhes do postFelipe Luís é a melhor opção.
-
Adrian Slaviero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da era Dorival: quem é o nome ideal para comandar o Corinthians?"
há 3 meses
detalhes do postFelipe Luís. Eu acho ele um cara muito inteligente e tem mentalidade de técnico europeu. Precisamos saber se ele vai ser bom sem o dinheiro e a ajuda que o framengu tem...
-
Adrian Slaviero comentou na notícia: "MP-SP entra com recurso e pede anulação de decisão que rejeitou denúncia contra Andrés Sanchez"
há 3 meses
detalhes do comentárioPetista tem esquema em todo lado.
-
Adrian Slaviero comentou na notícia: "Corinthians viverá período sem jogos maior que pré-temporada de 2026 após eliminação"
há 4 meses
detalhes do comentárioMais tempo para os novos reforços (Zakarya e Lindgard) treinarem e para o Yuri Alberto se recuperar da lesão. Poderia estar na final? Poderia. Mas já que não está, ter todos esses dias sem jogos é ótimo.
-
Adrian Slaviero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês aprovariam o nome de Luxemburgo?"
há 7 meses
detalhes do postNão