Hilton Germano
Eke não é o "craque"? Kkkkkk que ganha um salário absurdo kkk
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
Para o nível do Brasil, ele é sim... Neymar também, muito mais inclusive...
Você quer que ele faça 50 gols por temporada, fã casual?