Sergio Soares
Pra mim quem votou em ótimo é um demente,
Tem m.. Na cabeça
É só ver a tabela do brasileiro
Muito longe de ser satisfatório
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...


