Rodrigo Cesar
Concordo com você, o único caminho na atual situação é a SAFIEL, mas com esses conselheiros, e o lá dirigentes da alta cúpula, vão aceitar quando o time, estiver em situação pior ainda do que já está!
em Notícia > Comentário de Adenilton no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Realidade dura essa nossa é ter uma mudança geral com gestão profissional o caminho é a Safiel
