x

Comentário de Rodrigo em 'Comentário de Adenilton no Meu Timão'

Rodrigo Cesar

Concordo com você, o único caminho na atual situação é a SAFIEL, mas com esses conselheiros, e o lá dirigentes da alta cúpula, vão aceitar quando o time, estiver em situação pior ainda do que já está!

em Notícia > Comentário de Adenilton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Realidade dura essa nossa é ter uma mudança geral com gestão profissional o caminho é a Safiel

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.678 comentários

    1º. Adenilton Nunes em 22/06/2026 às 07h49

    Realmente é complicado por isso é fundamental que a Fiel seja muito ativa nas cobranças para a resposta positiva da proposta da Safiel e ainda mais com o retorno do Sanguessuga Tuma JR