x

Comentário de Eduardo dos Santos em 'Técnico da Holanda explica motivo de...'

Eduardo Santos

E os inteligentes achando que ele não queria jogar pra se poupar, com certeza agora fica na reserva, preferem acreditar em dirigente que afundaram o Corinthians, do que em jogador que bate de frente contra eles, difícil acreditar como tem gente que não enxergar mesmo explícito na cara, quando ele ficou bravo porque a lesão voltou, falaram que ele estava mentindo, claro nosso departamento médico hoje é incrível só que não! Herança maldita do Augusto Melo trocou profissionais por amigos e hoje temos refugo.
Mas a culpa é do jogador claro claro

em Notícia > Técnico da Holanda explica motivo de Memphis ser reserva na Copa do...

Responda o comentário do Eduardo dos Santos

  • 1000 caracteres restantes