x

Comentário de Yure em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Yure Passos

O time teria o mesmo prejuízo se tivesse vendido o André, pois esse dinheiro seria repartido entre partes desconhecidas e não chegaria ao cofre do clube.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

É um de cada vez kkkkkk Resolveu o Talleres. O próximo é esse. Galera tem que entender que tá sem dinheiro e a não venda do André em Março gerou um descompasso no fluxo de caixa.
Ah se fosse fosse assim tão fácil resolver nossa situação?

Responda o comentário do Yure

  • 1000 caracteres restantes