x

Comentário de Áquila em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

áquila Rafael

Man, eu acho ridículo ter que pagar prêmio para o jogador que ganha milhões ganhar campeonato, é uma verdadeira vergonha, por isso e por outras coisas não tem luz no fim do túnel.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Se tivesse negociado com mais competência a premiação aos jogadores pela Copa do Brasil, esses 7 milhões teriam sobrado pra pagar

Responda o comentário do Áquila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Santos 5.138 comentários

    1º. Julio Santos em 22/06/2026 às 20h01

    é lógico que uma compensação ate´poderia, mas você viu a entrevista do Hugo, disse que foi conversar com nosso fraco Presidente, pelo que deixa transparecer esperavam 15 milhões no máximo e sem negociar o Presidente prometeu o dobro, um Presidente inteligente esperaria o jogador dar os números deles e oferecer algo no meio termo, e agora esse dinheiro faz falta para quitar o Transfer Ban