Jair Vasques
@medeiros-gamer Seria hipocrisia se está ação partisse da diretoria, o que não foi o caso, ela começou com elogio do prefeito de N Y ao Sócrates e Casagrande resolveu retribuir com a camisa da democracia corinthiana. Pelo contrário, está ação deveria servir de incentivo para lutarmos pela nossa democracia.
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...
Em resposta ao comentário:
Quem negativa é pq não cai + nessa hipocrisia!
Democracia Corinthiana aonde, se o torcedor não tem direito à decidir nada no clube e somente algumas centenas de sócios que nem Corinthianos são tem poder de decisão?
O golpe tá aí, cai quem quer...