x

Comentário de JAIR em 'Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de...'

Jair Vasques

@medeiros-gamer Seria hipocrisia se está ação partisse da diretoria, o que não foi o caso, ela começou com elogio do prefeito de N Y ao Sócrates e Casagrande resolveu retribuir com a camisa da democracia corinthiana. Pelo contrário, está ação deveria servir de incentivo para lutarmos pela nossa democracia.

em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...

Em resposta ao comentário:

Quem negativa é pq não cai + nessa hipocrisia!

Democracia Corinthiana aonde, se o torcedor não tem direito à decidir nada no clube e somente algumas centenas de sócios que nem Corinthianos são tem poder de decisão?

O golpe tá aí, cai quem quer...

Responda o comentário do JAIR

  • 1000 caracteres restantes