x

Comentário de JULIO em 'Corinthians volta aos treinos no CT nesta...'

Julio Mello

Eu só espero que o time depois dessas ferias, volte em 220w, com vontade de vencer e fisicamente 100%.

Temos que pontuar no brasileirão, para fugir definitivamente da zona indesejavel.

Temos jogos dificeis e decisivos.

Espero que todos sem exceção estejam a disposição, claro menos kayke que esse ano não jogara!

Temos que recomeçar com sangue nos olhos!

em Notícia > Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera...

Responda o comentário do JULIO

  • 1000 caracteres restantes