x

Comentário de Angel em 'Comentário de Victor no Meu Timão'

Angel Gonzalez

Esse velho só precisa assinar a SaFiel e pediu para sair, a 10 anos atrás uma gestão profissional resolveria, hoje não mais, além de gestão é necessário capital e essa turma que está lá não gera credibilidade alguma. Só a SaFiel salva, o resto é continuar o calvário da falência.

em Notícia > Comentário de Victor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@gonzalez.seguros Perfeito. Fluxo de caixa apertado, com dívidas altas vencidas ou a vencer. Quando há perspectiva de receita futura (1bi anual) mas falta caixa no presente, essa estratégia faz sentido. O que não pode é contrair novas dívidas e voltar a comprometer o fluxo. O Corinthians quase não pagou taxas de transferência neste ano. Em tese, a diretoria está agindo corretamente. O problema é que a situação do clube é muito complexa e a politicagem dificulta confiar plenamente nessa gestão.

Responda o comentário do Angel

  • 1000 caracteres restantes