Johnny
Ah claro, até porque não pagar seria a solução... Afinal, viria o transferban, só que para a sua surpresa a dividida iria seguir aumentando(com juros e multas cada vez maiores) e novas punições, sem contar que o pagamento é sempre a vista(em um clube com grande problema de fluxo de caixa, reclamar de repactuar uma divida dessa é de tamanha ignorância.
em Notícia > Comentário de Marcos Marques no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@johnny.barbosa3 De quem? Trocou uma espada apontada para sua cabeça por um carnê...resolvido.