x

Comentário de Johnny em 'Comentário de Marcos Marques no Meu Timão'

Johnny

Ah claro, até porque não pagar seria a solução... Afinal, viria o transferban, só que para a sua surpresa a dividida iria seguir aumentando(com juros e multas cada vez maiores) e novas punições, sem contar que o pagamento é sempre a vista(em um clube com grande problema de fluxo de caixa, reclamar de repactuar uma divida dessa é de tamanha ignorância.

em Notícia > Comentário de Marcos Marques no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@johnny.barbosa3 De quem? Trocou uma espada apontada para sua cabeça por um carnê...resolvido.

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes