Paulo Henrique
Que vergonha se tornou esse clube, estamos na prateleira dos amadores, alias, os clubes amadores são mais organizados
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...
Que vergonha se tornou esse clube, estamos na prateleira dos amadores, alias, os clubes amadores são mais organizados
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...
Verdade