x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Welington no Meu Timão'

Roberto Dias

Isso não interessa, o que interessa é que a forma que você escreve parece que a Base do Corinthians não ganha nada a uns 10 anos.

em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, tu há de concordar que aquela copinha foi mais sorte que juízo, e depois disso, não aconteceu mais nada, o que é normal, vide a qualidade do trabalho de base.
Ir bem no BR Sub-20, faz tempo.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Welington

    Welington Andrade 5.683 comentários

    1º. Welington Andrade em 22/06/2026 às 18h06

    Não brother, eu sabia desse título, me lembro bem dele, e foi um hiato, não estávamos jogando bem antes, e nem jogamos bem depois. Nada a ver com título. Fui bem claro quantop a isso.
    Gostaria de ver trabalho bem feito na base.
    Abraço.