Roberto Dias
Isso não interessa, o que interessa é que a forma que você escreve parece que a Base do Corinthians não ganha nada a uns 10 anos.
em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Cara, tu há de concordar que aquela copinha foi mais sorte que juízo, e depois disso, não aconteceu mais nada, o que é normal, vide a qualidade do trabalho de base.
Ir bem no BR Sub-20, faz tempo.