x

Comentário de Welington em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Welington Andrade Apoiador

Não brother, eu sabia desse título, me lembro bem dele, e foi um hiato, não estávamos jogando bem antes, e nem jogamos bem depois. Nada a ver com título. Fui bem claro quantop a isso.
Gostaria de ver trabalho bem feito na base.
Abraço.

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso não interessa, o que interessa é que a forma que você escreve parece que a Base do Corinthians não ganha nada a uns 10 anos.

Responda o comentário do Welington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 23/06/2026 às 15h26

    Não é só em questão de títulos, "minimamente decente a anos" foi exagero da sua parte, por isso comentei que do jeito que você comentou parecia que não ganhamos nada a anos.