Rogerio Vanadia
A lei Pelé foi feita para rachadinha, triste que uma pessoa sem produzir nada, fazer apenas contrato ganhe tanto assim. Triste.
em Notícia > Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo...
em Notícia > Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo...
Sem fazer nada?
Vendedor, negociador existe em todos os setores, no mundo inteiro.
Não existe UM jogador que não tenha empresário.
Azar do clube que só tem ladrões e incompetentes.
Para mano, apenas fazer contrato, você sabe fazer um? Fazer negociações que envolva muito dinheiro não é fácil não se fosse fácil eu e você estávamos fazendo e ganhando, não existe dinheiro fácil. Agora se você disser que as direções do Corinthians fazem acordo com empresários para lesar o clube e eles ganharem muito dinheiro aí eu concordo
Era pior antigamente. Jogador fazia o que queria.