x

Comentário de rogerio vanadia em 'Empresário volta a questionar Justiça sobre...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Udson

    Udson C 3.996 comentários

    3º. Udson C em 23/06/2026 às 11h05

    Sem fazer nada?

    Vendedor, negociador existe em todos os setores, no mundo inteiro.

    Não existe UM jogador que não tenha empresário.

    Azar do clube que só tem ladrões e incompetentes.

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Martins 2.128 comentários

    2º. Samuel Martins em 23/06/2026 às 08h21

    Para mano, apenas fazer contrato, você sabe fazer um? Fazer negociações que envolva muito dinheiro não é fácil não se fosse fácil eu e você estávamos fazendo e ganhando, não existe dinheiro fácil. Agora se você disser que as direções do Corinthians fazem acordo com empresários para lesar o clube e eles ganharem muito dinheiro aí eu concordo

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 22/06/2026 às 19h36

    Era pior antigamente. Jogador fazia o que queria.