Anderson Ruiz
E um bom jogador, esforçado tem carisma mas tem que entender que 9 vive de gol, e ele ainda não sabe para que lado esta o gol.
Esta perdendo muitos gols, no mínimo 3 ou 4 por jogo não pode acontecer.
em Notícia > Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por...
