Nicolau Medvedchikoff.
Meu pai do céu...este fórum esta uma coisa horrível pra não falar outra coisa...? Quer dizer a dívida do nosso Timão a culpa é do Memphis Depay e do salário dele...? Você calado ê uma coisa você abrindo a boca meu deus só sai poemas meus parabéns você ê o filósofo gran mestre do futuro kkkkkkkkkk...fato...por isso que o Brasil esta neste lamaçal de dividas e tdos achando bom...kkkkkkkkkk
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...
Em resposta ao comentário:
Traduzindo os conselheiros fazendo de tudo para tira o depay do Corinthians
