Julio Santos
é lógico que uma compensação ate´poderia, mas você viu a entrevista do Hugo, disse que foi conversar com nosso fraco Presidente, pelo que deixa transparecer esperavam 15 milhões no máximo e sem negociar o Presidente prometeu o dobro, um Presidente inteligente esperaria o jogador dar os números deles e oferecer algo no meio termo, e agora esse dinheiro faz falta para quitar o Transfer Ban
em Notícia > Comentário de Áquila no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Man, eu acho ridículo ter que pagar prêmio para o jogador que ganha milhões ganhar campeonato, é uma verdadeira vergonha, por isso e por outras coisas não tem luz no fim do túnel.