Marcelo Corazza
No Corinthians é assim, não basta ser bandido, malandro, pilantra, safado? Tem que ser AS NO, B U R RO, Incompetente? Cadê a Intervençãoooooo!
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...