x

Comentário de Guilherme em 'Comentário de Louco no Meu Timão'

Guilherme Nascimento

Ué, e daí? Todos os príncipes e princesas de todas as famílias reais que tem direito ao trono tem que estudar para um dia reinar.

em Notícia > Comentário de Louco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@guilherme-de-brito-1 tá doido Man kkkk o trono é hereditário... Não é concurso público não kkkkk

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes