x

Comentário de tiago em 'Yuri Alberto é abordado por torcedor...'

Tiago Melo

Eu acho o Yuri um cara de grupo e muito esforçado, tem uma característica específica que é uma boa arma. Porém os técnicos querem um 9 de origem geralmente que faça pivô tenha força física e presença de área, esse não é o Yuri mas eles querem que o Yuri se adapte a isso. Ao meu modo de ver o Yuri não é um vilão porém ele não é versátil. Ou o time é o técnico se adaptam a isso ou ele fica inútil em campo. Tem feito menos gols por causa da posição que está em campo e simples assim. Querer ir embora e procurar o melhor pra ele e pra família é algo natural, todo mundo quer um salário melhor é um emprego melhor e crítica o jogador que deseja isso.

em Notícia > Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por...

Responda o comentário do tiago

  • 1000 caracteres restantes