tiago botelho de melo
43 anos, de sao paulo
Torcedor do site número: 721.946
cadastrado desde 21/09/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
122 dias
De 25/02/2026 a 26/06/2026
628º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
2164 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Tiago Melo no Meu Timão
1.097 Comentários
94% de aprovação
362 Posts
85% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h59
Tiago Melo avalia 87.24% como positivo
957 curtidas enviadas x 140 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Tiago Melo na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
tiago viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do tiago
Última interação no site em 23/06/2026 às 08h04
-
tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
há 3 dias
detalhes do postVender não emprestar. O Corinthians precisa de grana não tem jeito. Pra seguir precisa vender jogadores, melhores patrocínios vender o naming rigjts da arena, negociar melhores condições de pagamentos e o mais importante dirigentes que realmente se importem com a instituição Corinthians
Se isso acontecer não precisa de safiel o Corinthians como marca se sustenta -
tiago comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"
há 3 dias
detalhes do comentárioEu acho o Yuri um cara de grupo e muito esforçado, tem uma característica específica que é uma boa arma. Porém os técnicos querem um 9 de origem geralmente que faça pivô tenha força física e presença de área, esse não é o Yuri mas eles querem que o Yuri se adapte a isso. Ao meu modo de ver o Yuri não é um vilão porém ele não é versátil. Ou o time é o técnico se adaptam a isso ou ele fica inútil em campo. Tem feito menos gols por causa da posição que está em campo e simples assim. Querer ir embora e procurar o melhor pra ele e pra família é algo natural, todo mundo quer um salário melhor é um emprego melhor e crítica o jogador que deseja isso.
-
tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato"
há 2 semanas
detalhes do postNão sei se no futebol de hoje cabe um jogador assim. Mas eu sinto falta de jogadores raçudos e brocadores com era o Rincon na minha humilde opinião melhor volante que vi jogar e graças a Deus jogou no Corinthians e foi campeão mundial com ele. Interessante que o outro ass que vi foi o Ralf e o Corinthians foi campeão mundial com ele também. Será que isso faz alguma diferença?
-
tiago comentou na tag: "Jogadores que mais vestiram a camisa do Corinthians de todos os tempos"
há 3 semanas
detalhes do comentárioQue eu vi jogar Cássio, Danilo e Marcelinho carioca
Sei que a história nos dá homens que honraram o manto mas eu prefiro julgar por mim mesmo. -
tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ciclo de Memphis Depay foi bom"
há 1 mês
detalhes do postDifícil fazer qualquer análise quando não sabemos os bastidores. Ele entregou, foi crucial nos títulos e na arrancada de 24. Hoje a cabeça dele tá na copa. O Corinthians deve um caminhão de dinheiro pra ele. O resto pra mim e falácia. Não sabemos a verdade. Não sei se deve renovar, acho uma incógnita. Pelo mesmo dinheiro não
-
tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza tem meu respeito!"
há 1 mês
detalhes do postEu respeito o Hugo mas ele tem falhado, não sei o porque é também não me interessa, mas ele tem falhado. Mas como escrevi em outro comentário se o Hugo tivesse fechado o gol, pejado pênalti virado no jiraya o Weberton seria convocado e ele não. Não é por ele mas pelo taffarel
-
tiago comentou na notícia: "Ancelotti revela por que não convocou goleiro do Corinthians para a Copa do Mundo"
há 1 mês
detalhes do comentárioNem tudo eu comento mas essa merece. O Hugo Souza tem falhando e tomado gols, eu até entendo isso. Mas levar o weverton é um escárnio. Mesmo se o Hugo tivesse fechado o gol ele levaria o weverton e daria essa desculpa esfarrapada. Tremenda sacanagem pior de tudo é levar o neymala
-
tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"
há 1 mês
detalhes do postO cara quer jogar na Europa esse é o motivo
-
tiago comentou na notícia: "Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São Paulo"
há 1 mês
detalhes do comentárioUma delas achei que seria lei Maria da Penha, bater nas meninas em pleno dia das mães
-
tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz após dez jogos no comando do Corinthians"
há 2 meses
detalhes do postSurpreendentemente bom, quase ótimo. Não é por nada os resultados são ótimos até poderiam ser melhores. O Diniz está me surpreendendo mas eu ainda estou com medo. O Corinthians precisa se reforçar e procurar mandar embora os encostados. Pelo Diniz ótimo, pelo elenco bom mas pela diretoria regular pra ruim