Bruno Eustáquio
Quero ver qual desculpa depois da parada da copa dos jogadores e comissão técnica
Teve 25 dias de descanso
Teve pré temporada
Teve tempo para treinar e ajustar o time
Então quando voltarem sem desculpinha é jogar bola e sem esse negócio de jogou 2 jogos já tem que poupar, negativo tem que jogar sem reclamar e sem se arrastar em campo
em Notícia > Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na...









