x

Comentário de Renato em 'Empresário volta a questionar Justiça sobre...'

Renato Araujo

@udson.bauru concordo, mas ele trabalha para o jogador, jogador que tem que pagar.

em Notícia > Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo...

Em resposta ao comentário:

Sem fazer nada?

Vendedor, negociador existe em todos os setores, no mundo inteiro.

Não existe UM jogador que não tenha empresário.

Azar do clube que só tem ladrões e incompetentes.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes