x

Comentário de Udson em 'Empresário volta a questionar Justiça sobre...'

Udson C

Sem fazer nada?

Vendedor, negociador existe em todos os setores, no mundo inteiro.

Não existe UM jogador que não tenha empresário.

Azar do clube que só tem ladrões e incompetentes.

em Notícia > Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo...

Em resposta ao comentário:

A lei Pelé foi feita para rachadinha, triste que uma pessoa sem produzir nada, fazer apenas contrato ganhe tanto assim. Triste.

Responda o comentário do Udson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário