x

Comentário de Guerrilheiro em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Guerrilheiro (renato)

Pensamento pequeno igual os cartolas do Corinthians.

Deixa sair pois foi assim o lampejo de Marquinhos, Ederson, entre outros que a torcida pegou no pé foram embora

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Hoje em dia nenhum clube paga multa de jogador fraco que tem lampejo de jogador bonzinho, ainda mais no Corinthians, só se a multa for que nem daquele Kauê que foi para o Bahia, e outra, não me lembro nesse século de ter um jogador do Corinthians saindo pelo valor da multa.

Responda o comentário do Guerrilheiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.101 comentários

    1º. Roberto Dias em 23/06/2026 às 15h38

    Infelizmente é assim que a fama do Corinthians funciona, não é meu pensamento, não é o que eu quero, é um fato matemático que infelizmente deu fama no Corinthians, hoje em dia os outros times acha que o Corinthians é a 25 de março do futebol, onde eles sabem que precisamos vender a qualquer custo.