Guerrilheiro (renato)
Pensamento pequeno igual os cartolas do Corinthians.
Deixa sair pois foi assim o lampejo de Marquinhos, Ederson, entre outros que a torcida pegou no pé foram embora
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Hoje em dia nenhum clube paga multa de jogador fraco que tem lampejo de jogador bonzinho, ainda mais no Corinthians, só se a multa for que nem daquele Kauê que foi para o Bahia, e outra, não me lembro nesse século de ter um jogador do Corinthians saindo pelo valor da multa.