x

Comentário de Julio em 'Corinthians prepara lista de reforços para...'

Julio Vieitez

Sim, mas isso vai levar anos... Tvz já tenha começado, uma vez que saíram Thalles Magno, Romero, Felix Torres, Martinez, Fagner, Maycon, Cacá e os que vieram foram em empréstimo ou fim de contrato (exceção do Mateus do Fortaleza).

Porém, vai levar muito tempo até 'arrumarem a casa'. 2.7 bilhões não é em 2 ou 3 anos que dá para corrigir. Se no final do ano, a dívida já começar a cair um pouco é um bom início.

em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...

Em resposta ao comentário:

O maior reforço nesse momento seria virar o jogo financeiro.
Limpar a lista de ativos do clube..
Negociar muita gente que só faz número, tipo;
Charles e Cia..
Enfim esse seria nosso maior reforço..

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes