Julio Vieitez
Sim, mas isso vai levar anos... Tvz já tenha começado, uma vez que saíram Thalles Magno, Romero, Felix Torres, Martinez, Fagner, Maycon, Cacá e os que vieram foram em empréstimo ou fim de contrato (exceção do Mateus do Fortaleza).
Porém, vai levar muito tempo até 'arrumarem a casa'. 2.7 bilhões não é em 2 ou 3 anos que dá para corrigir. Se no final do ano, a dívida já começar a cair um pouco é um bom início.
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...
Em resposta ao comentário:
O maior reforço nesse momento seria virar o jogo financeiro.
Limpar a lista de ativos do clube..
Negociar muita gente que só faz número, tipo;
Charles e Cia..
Enfim esse seria nosso maior reforço..








