x

Comentário de Polo em 'Executivo do Corinthians explica saída de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.075 comentários

    1º. Roberto Dias em 23/06/2026 às 15h48

    Concordo que seja papo furado, mas os salários de Janeiro a Maio teve a maior parte sendo paga por patrocínio que é pra isso que serve, outra parte adiantamentos e talvez até empréstimos. As vendas dos jogadores não é pra ser colocada no fluxo de salários e sim tentar pagar algumas dívidas.