Polo 12
Que migué esse de 'não vendemos atletas no começo do ano'
Pagou como os salários de Janeiro a maio então?
Os caras estão literalmente sem fluxo de caixa para as contas básicas do mês e ficam com esse papo furado.
em Notícia > Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não...
