x
Polo
Polo
Mais Opções

Polo 12


29 anos, de Assis

Torcedor do site número: 807.898

cadastrado desde 24/03/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Polo 12 no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.592º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.761º lugar

Ver Ranking

680 Comentários

96% de aprovação

2.357 Posts

92% de aprovação

46 Tópicos

43.173 Visualizações

2.399 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h48

Polo 12 avalia 97.45% como positivo

Posts e comentários do Polo

Última interação no site em 26/06/2026 às 09h55

  • Polo

    Polo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Naming Rights CEF"

    há 5 horas

    Incompetência da nossa diretoria é tanta que é capaz da caixa até ter mandado o e-mail com a oferta e eles ainda não viram ou estão esperando as eleições para falar que a 'Emirates' vai vir

    detalhes do post
  • Polo

    Polo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Limpeza na Neo Química Arena"

    há 5 horas

    Dinheiro do clube é para os churrascos no PSJ e a empresa de segurança do Stabile que são prioridades.

    Essa limpeza aí eles tentam um empréstimo depois

    detalhes do post
  • Polo

    Polo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 3 dias

    'Pagou' a dívida né... Fazendo mais um empréstimo com juros

    detalhes do post
  • Polo

    Polo comentou na notícia: "Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não crava prazo para pagar salários"

    há 3 dias

    Que migué esse de 'não vendemos atletas no começo do ano'

    Pagou como os salários de Janeiro a maio então?

    Os caras estão literalmente sem fluxo de caixa para as contas básicas do mês e ficam com esse papo furado.

    detalhes do comentário
  • Polo

    Polo comentou na notícia: "(6) Executivo do Corinthians explica erro em registro de Memphis e detalha planos para renovar vínculo"

    há 3 dias

    Ele vive em nárnia né... Não pagaram os salários do mês passado ainda, não tem prazo para pagar e falando em renovação do Memphis.

    detalhes do comentário
  • Polo

    Polo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você acha justo o Corinthians ser de 25 donos?"

    há 2 semanas

    Primeiro, que atualmente o Corinthians já é de 25 pessoas ou até menos.

    Segundo, você está confundindo o modelo de compra de ações maiores, com o modelo de governança.

    Todos os modelos terão representantes nos conselhos consultivos e de governança. Então o cara que tiver uma única ação, também vai poder participar.

    detalhes do post
  • Polo

    Polo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?"

    há 2 semanas

    Independente, o Corinthians não pode vender nenhum dos dois por menos de 25mi de euros

    detalhes do post
  • Polo

    Polo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é conspiração : eles querem QUEBRAR o SCCP pra vender pra um dono"

    há 2 semanas

    Uns anos atrás surgiu boatos que iam vender a SAF para o Ronaldo... Tá na cara que eles já sabem que só uma SAF resolve, mas querem uma SAF que seja dos amigos

    detalhes do post
  • Polo

    Polo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se está ruim pro Corinthians imagina pro Rubão"

    há 3 semanas

    É o demonio defendendo o satanás

    detalhes do post
  • Polo

    Polo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu já estaria atrás do Marcos Leonardo!"

    há 3 semanas

    Concordo, logo depois de pagar 40mi ao Talleres para evitar punições, quitar os 7mi do Philadelfia que já é transferban atualmente, 6mi ao midtjylland que também já fomos condenados no CAS

    detalhes do post