Ruben Copiano
Corinthians é um clube falido..dívida impagável, graças a má gestões desde Andrés Sanchez e essa sic de Estádio que nunca será pago.
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...
Com todo respeito, mas, eu como empresário não vejo o clube falido, e sim mal gerido.
Um clube como o Corinthians, consegue fácil passar da casa de 1bi de faturamento anual, isso sendo muito pessimista.
E com um gestor correto seria algo de 3 a 4 anos no máximo para mudar por completo a situação atual.