José Junior
Só conversa fiada!
A divida só aumenta, contrata pés de rato com salário de craque!
Corinthians tem que vender o almoço para comprar a janta e mesmo assim ainda fica devendo.
Trocam-se os nomes dos dirigentes mas a gestão desastrosa e incompetente continua.
A única solução, intervenção judicial e tirar todas dos os vermes que sugam o clube.
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...
