José Marquezini junior
de Itapira
Torcedor do site número: 986.442
cadastrado desde 20/12/2023
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
101 dias
De 11/06/2024 a 19/09/2024
Total de acessos
790 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de José Junior no Meu Timão
71 Comentários
96% de aprovação
689 Posts
84% de aprovação
Última atividade no site em 24/06/2026 às 20h36
José Junior avalia 73.46% como positivo
382 curtidas enviadas x 138 descurtidas enviadas
Posts e comentários do José
Última interação no site em 23/06/2026 às 19h18
-
José comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"
há 3 dias
detalhes do comentárioSó conversa fiada!
A divida só aumenta, contrata pés de rato com salário de craque!
Corinthians tem que vender o almoço para comprar a janta e mesmo assim ainda fica devendo.
Trocam-se os nomes dos dirigentes mas a gestão desastrosa e incompetente continua.
A única solução, intervenção judicial e tirar todas dos os vermes que sugam o clube. -
José comentou na notícia: "Corinthians é condenado na Fifa por não pagar ampliação de empréstimo de Talles Magno"
há 4 semanas
detalhes do comentárioO Corinthians é o seu Madruga do futebol!
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A melhor das contratações é manter o elenco atual"
há 4 semanas
detalhes do postEu fico tentando imaginar quem é a reposição da lateral esquerda. Você tá falando do Angileri?
Esse é ruim com força e na lateral direita piorou, o tal do Milans é quase o Hugo da lateral direita. -
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mauro Icardi"
há 4 semanas
detalhes do postAssim como achavam o Balloteli um bom nome!
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque a final da Champions vai ser tão cedo hoje?"
há 4 semanas
detalhes do postPra gente assistir almoçando!
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Allan de novo?"
há 4 semanas
detalhes do postE porque o Bidon tem o físico de um sub 15 e não aguenta uma disputa de bola.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por isso não ganhamos outra Libertadores!"
há 1 mês
detalhes do postExatamente!
Botafogo não tinha tradição nenhuma, montou um time forte e ganhou a Libertadores.
Fluminense com o Diniz foi lá e ganhou. -
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É obrigação renovar com o Memphis!"
há 1 mês
detalhes do postAmor e identificação? Pensei que estava falando do Marcelinho Carioca!
Memphis é muito bom jogador, mas esta anos luz dos ídolos do Corinthians!
O cara nem entra em campo, fez um gol no ano e tem gente cravando ele como ídolo.
Yuri Alberto é o nosso principal atacante. É ele que foi artilheiro e não o Holandes.
Antes que venham os baba ovos do cantor holandês, dizer que sou a favor de um ou de outro, eu sou a favor do Corinthians apenas. -
José comentou na notícia: "Volante inicia transição em retorno do Corinthians aos treinamentos após classificação"
há 1 mês
detalhes do comentárioEle fora é reforço!
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganhamos a libertadores sem ter um 9, vocês tem memória curta"
há 1 mês
detalhes do postE você quer comparar esse time com o time campeão da Libertadores?
Esse time não ganha em nenhuma posição daquele time