Silas Santos
O Corinthians deveria cuidar muito melhor da base e se socorrer dela, porque já estamos num buraco sem fim... E nem me venha com só pagar salários de jogadores velhos que já não entregam mas ganham fortunas que não podemos pagar.
Nosso Sub-17 e Sub-20 são muito bons, com excelentes promessas!
Trabalhem a base pra sairmos desse buraco!
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...