x

Comentário de Serjão em 'Campeão brasileiro pelo Corinthians...'

Serjão Fiel

Quanta asneira em um único post, Vicente Matheus nunca fez mal ao clube, foi um senhor que sempre amou o clube, e se fosse necessário, colocava dinheiro do próprio bolso pra ajudar o clube.

em Notícia > Campeão brasileiro pelo Corinthians relembra quando Vicente Matheus...

Em resposta ao comentário:

OU SEJA, O Amadorismo sempre imperou no clube, desde a época desse senhor Vicente, que beneficiava a esmola que a Kalunga nos pagava de patrocínio porque e empresa dos 'Companheiro família Garcia', a conversa de Democracia, e uma afronta ao movimento, já que infelizmente o nosso time não tem nada de Democracia, sempre foi de meia duzia de pilantras, passando de geracao em geracao e se aproveitando do clube para benefício próprio, nota se porque a resistencia a Safiel e tão grande.

Responda o comentário do Serjão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Amorese 7.914 comentários

    1º. Bruno Amorese em 24/06/2026 às 09h54

    Larga a mão rapaz, ele sempre beneficiou a Kalunga e as esmolas que nos davam, uma empresa da família Garcia, que tanto mal fizeram e continuam a fazer pelo clube, um retrocesso sem fim, esse bando deveria ter vergonha de usar como "mote" a palavra democracia, democracia e coisa seria, e tudo o que o Corinthians não e, e democratico, basta ver que estamos nas mãos de 6 duzia e de seus familiares, e a nossa voz, a voz de mais de 35 milhões pouco importa, e eles falam isso abertamente para todos verem, basta ver os acontecimentos das últimas décadas e últimos anos, esse ano mesmo, teve gente ae de dentro que faz parte desse cla, dizendo que o Corinthians tem dono, e que não e da torcida, e de quem paga, então e isso...