Serjão Fiel
Quanta asneira em um único post, Vicente Matheus nunca fez mal ao clube, foi um senhor que sempre amou o clube, e se fosse necessário, colocava dinheiro do próprio bolso pra ajudar o clube.
em Notícia > Campeão brasileiro pelo Corinthians relembra quando Vicente Matheus...
Em resposta ao comentário:
OU SEJA, O Amadorismo sempre imperou no clube, desde a época desse senhor Vicente, que beneficiava a esmola que a Kalunga nos pagava de patrocínio porque e empresa dos 'Companheiro família Garcia', a conversa de Democracia, e uma afronta ao movimento, já que infelizmente o nosso time não tem nada de Democracia, sempre foi de meia duzia de pilantras, passando de geracao em geracao e se aproveitando do clube para benefício próprio, nota se porque a resistencia a Safiel e tão grande.



