Julio Santos
Tem um jogador muito interessante que pra mim encaixaria certinho no Corinthians, se perder o Holandês tem que se esforçar para trazer o cara, ARthur Cabral, ganha quase 2 milhões no Botafogo, sem ter que pagar os 2 milhões ao Holandês dá para pegar por empréstimo, o Botafogo tá precisando enxugar a folha de pagamento, bom negócio para todos, é caro, mas prefiro gastar 2 milhões com ARthur Cabral do que 1,1 milhão com Vitinho, tem que saber gastar e reforçar de verdade o time e não pegar refugos.
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...


