Rico
Este veste a camisa do time...pena que chegou na pior fase da história do clube
em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...
em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...
Está sendo muito dedicado
Não chegou numa hora boa msm, mas eu acho que 2020 foi a pior fase que eu vi do Corinthians!
Elenco muito inferior a esse e ainda por cima jogávamos sem torcida por conta da pandemia. Mancini tirou leite de pedra pra nos livrar do rebaixamento aquele ano!
Veste a camisa do time kkkk
Exatamente.. O fator extra campo pesa bastante.
Mas em termos de futebol, antes tarde do que mais tarde.
Que consiga, dentro do possível e do material humano que tem, fazer o melhor semestre da vida.
Verdade