Bruno Amorese
Larga a mão rapaz, ele sempre beneficiou a Kalunga e as esmolas que nos davam, uma empresa da família Garcia, que tanto mal fizeram e continuam a fazer pelo clube, um retrocesso sem fim, esse bando deveria ter vergonha de usar como "mote" a palavra democracia, democracia e coisa seria, e tudo o que o Corinthians não e, e democratico, basta ver que estamos nas mãos de 6 duzia e de seus familiares, e a nossa voz, a voz de mais de 35 milhões pouco importa, e eles falam isso abertamente para todos verem, basta ver os acontecimentos das últimas décadas e últimos anos, esse ano mesmo, teve gente ae de dentro que faz parte desse cla, dizendo que o Corinthians tem dono, e que não e da torcida, e de quem paga, então e isso...
em Notícia > Comentário de Serjão no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Quanta asneira em um único post, Vicente Matheus nunca fez mal ao clube, foi um senhor que sempre amou o clube, e se fosse necessário, colocava dinheiro do próprio bolso pra ajudar o clube.
