x

Comentário de Morales em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Morales Sprocatto

Pode ser ultrapassada na sua opinião, mas você não conhece a história do Corinthians, comparar Matheus a esses de hoje, é desconhecer a história do Corinthians

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, continua com seu pensamento e a história ultrapassada, nunca me esquecerei que clubes lucrando milhões, e nos com a Kalunguinha na camisa, por ser empresa dos amigo, dos Garcia, que tanto lesaram e continuam lesando o clube, somos administrados pela turma da bocha, uma velharia, o retrocesso total, e ainda envolvem algo tão sério, como democracia nesse meio, somos comandados por "coroneis" e não tem nada de democratico ae, nunca teve, continuam usar uma iniciativa dos jogadores que foi contra um momento conturbado do Pais, para vender como se la dentro fosse um clube democratico, o que não e uma verdade.

Responda o comentário do Morales

  • 1000 caracteres restantes