x

Comentário de Morales em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Morales Sprocatto

Outra coisa, você está misturando os assuntos

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, continua com seu pensamento e a história ultrapassada, nunca me esquecerei que clubes lucrando milhões, e nos com a Kalunguinha na camisa, por ser empresa dos amigo, dos Garcia, que tanto lesaram e continuam lesando o clube, somos administrados pela turma da bocha, uma velharia, o retrocesso total, e ainda envolvem algo tão sério, como democracia nesse meio, somos comandados por "coroneis" e não tem nada de democratico ae, nunca teve, continuam usar uma iniciativa dos jogadores que foi contra um momento conturbado do Pais, para vender como se la dentro fosse um clube democratico, o que não e uma verdade.

Responda o comentário do Morales

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Amorese 7.914 comentários

    1º. Bruno Amorese em 24/06/2026 às 11h50

    Tudo certo amigo, só não acho certo...esses cabras usarem um assunto tão importante, como democracia, e fazerem campanha disso, quando isso não existe dentro do Corinthians! Como o cidadao mesmo disse na porta do Parque são Jorge, "O Corinthians não e da torcida coisa nenhuma, o Corinthians e dos associados"