Bruno Amorese
Tudo certo amigo, só não acho certo...esses cabras usarem um assunto tão importante, como democracia, e fazerem campanha disso, quando isso não existe dentro do Corinthians! Como o cidadao mesmo disse na porta do Parque são Jorge, "O Corinthians não e da torcida coisa nenhuma, o Corinthians e dos associados"
em Notícia > Comentário de Morales no Meu Timão
