x

Comentário de Bruno em 'Comentário de Morales no Meu Timão'

Bruno Amorese

Tudo certo amigo, só não acho certo...esses cabras usarem um assunto tão importante, como democracia, e fazerem campanha disso, quando isso não existe dentro do Corinthians! Como o cidadao mesmo disse na porta do Parque são Jorge, "O Corinthians não e da torcida coisa nenhuma, o Corinthians e dos associados"

em Notícia > Comentário de Morales no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Outra coisa, você está misturando os assuntos

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes