x

Comentário de Claudio em 'Corinthians tem atletas estrangeiras e...'

Claudio Antonio

A Emily, vai dar sim, mas primeiro elas terão que fazer por merecer...a Emily sempre foi uma técnica exigente, porem justa também...penso que seleções para algumas, outras muito recentes no profissional, tem que ter muito cuidado para não destruir tudo que elas estão construindo nessa transição, jogar na base é uma coisa, já no profissional do Corinthians é muito outra coisa...isso serve para qualquer jogadora, da base, já as do elenco a tempos, como as que vieram de fora, de um futebol de escolas diferentes, que leva tempo para se adaptarem...e no Corinrhians não temos esse luxo: Tempo!

em Notícia > Corinthians tem atletas estrangeiras e vindas da base entre as menos...

Em resposta ao comentário:

A Emily precisa dar mais oportunidade pra Paola, Robledo e pra Day, são boas jogadoras

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes