Silvano
Veste não. Roubaram até as jaquetas do trino, tá passando frio
em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...
Em resposta ao comentário:
Este veste a camisa do time...pena que chegou na pior fase da história do clube


