Antonio Nesio
Esse Sub-17 tem muitos jogadores que promete.
em compensação o Sub-20 é um lixo.
o sub 17 ganha de goleada desse ridículo Sub-20
em Notícia > Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17
