x

Comentário de Antonio Nesio em 'Corinthians desfila em campo e goleia o...'

Antonio Nesio

Esse Sub-17 tem muitos jogadores que promete.
em compensação o Sub-20 é um lixo.
o sub 17 ganha de goleada desse ridículo Sub-20

em Notícia > Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17

Em resposta ao comentário:

Essa molecada tá jogando muita bola!

Responda o comentário do Antonio Nesio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário