Antonio Nesio
Gostaria de saber quem foi o gênio que contratou esse MILANS.
Mesmo nível do Hugo, se não for pior.
Contratação muito estranha.
O cara não tem 1,60m de altura
em Notícia > Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com...