x

Comentário de Antonio Nesio em 'Reapresentação marca nova chance para dupla...'

Antonio Nesio

Gostaria de saber quem foi o gênio que contratou esse MILANS.
Mesmo nível do Hugo, se não for pior.
Contratação muito estranha.
O cara não tem 1,60m de altura

em Notícia > Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com...

Em resposta ao comentário:

Se o Diniz não gostou do Milans, que dirá do Hugo Farias.

Responda o comentário do Antonio Nesio

  • 1000 caracteres restantes